Eleições: Joãozinho Félix diz que pode votar em Rafael Fonteles
Prefeito também foi questionado sobre sua posição em relação ao senador Ciro Nogueira (Progressistas).
Em entrevista à imprensa, o prefeito de Campo Maior, Joãozinho Félix (PP), deixou claro que está aberto à possibilidade de apoiar o governador Rafael Fonteles (PT) nas eleições de 2026. Durante a conversa, Joãozinho destacou a importância de parcerias para o desenvolvimento da cidade, reconhecendo que Campo Maior, por ser uma cidade histórica e estratégica, necessita de apoio do Estado.

“Eu sempre digo, Campo Maior está acima de tudo. Nós precisamos de parcerias, ajuda para a nossa cidade. Campo Maior é uma cidade histórica, grande, importante, e precisa sim da ajuda do Estado. E estamos prontos para atender. Dependendo da situação que o governador Rafael Fonteles possa nos oferecer, com certeza, poderá sim contar com meu apoio”, afirmou Joãozinho Félix.
O prefeito também foi questionado sobre sua posição em relação ao senador Ciro Nogueira (Progressistas), e, sem hesitar, respondeu: “Meu primeiro voto é em Ciro Nogueira, é meu parceiro, amigo, e em questão alguma posso deixar de votar nele.”
Dogim Félix falou sobre a possibilidade
O deputado estadual Dogim Félix já havia antecipado em entrevista à TV Lupa1 que a aproximação entre o prefeito Joãozinho e o governador Rafael Fonteles poderia resultar em apoio nas próximas eleições. Dogim destacou que, após as eleições municipais de 2020, houve um entendimento entre os dois líderes políticos sobre a importância de uma união administrativa entre o Estado e os municípios.
"Teve uma aproximação no ano passado, após as eleições municipais, onde discutimos uma possível união administrativa. Acredito que a questão da conjuntura política fica mais para o ano de 2026", afirmou o deputado.