Política

Bolsonaro ironiza encontro de Anitta com Leonardo Di Caprio

Em ocasiões anteriores, Bolsonaro já havia trocado farpas com a dupla e chegou a acusar o ator de fornecer recursos para queimadas na Amazônia.

04 de maio de 2022 às 09:31
2 min de leitura

Na madrugada desta quarta-feira (04) o presidente Jair Bolsonaro (PL) fez uma publicação nas redes sociais ironizando o encontro da cantora Anitta com o ator Leonardo Di Caprio durante o Met Gala, na segunda-feira (02). Em ocasiões anteriores, Bolsonaro já havia trocado farpas com a dupla e chegou a acusar o ator de fornecer recursos para queimadas na Amazônia.

Anitta havia publicado nas redes que tinha passado horas conversando com o ator sobre a importância do título de eleitor para jovens. “Está na reta final. Vocês sabiam que ele [Di Caprio] sabe mais sobre a importância da nossa floresta Amazônica do que o presidente do Brasil? Pois sabe”.

Tempos depois, ainda na madrugada, Bolsonaro rebateu e disse que a conversa “é o sonho de todo adolescente”.

Jair Bolsonaro Divulgação

“Fico feliz que tenha falado com um ator de Hollywood, Anitta, é o sonho de todo adolescente. Eu converso com milhares de brasileiros todos os dias. Não são famosos, mas são a bússola para nossas decisões, pois ninguém defende e sabe mais sobre o Brasil do que seu próprio povo”.

Em outra postagem, o presidente diz ainda que Anitta deveria aconselhar Di Caprio “a abrir mão de seus jatinhos e iates”.

Anitta, Bolsonaro e Leonardo Di Caprio Reprodução

“Espero que a Anita tenha aproveitado a oportunidade para aconselhar Leo a abrir mão de seus jatinhos e iate. Esses veículos soltam mais CO2 na atmosfera em um dia do que dezenas de famílias brasileiras em um mês”. Bolsonaro finaliza dizendo que “Antes de sair dando lição, é preciso dar o exemplo”.

Alfinetadas

Durante a semana, o ator também havia feito várias postagens no Twitter estimulando jovens brasileiros a tirarem o título.Na terça-feira (03), após Di Caprio divulgar links do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para emissão do documento, Bolsonaro rebateu afirmando que “era melhor ele ficar de boca fechada”.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas