Política

Após declarar apoio a Lula, Anitta proíbe que PT use sua imagem

A cantora afirmou nas redes sociais que não apoia o partido e vai deixar seus ideais para a próxima eleição.

17 de julho de 2022 às 17:53
1 min de leitura

Dias após declarar apoio ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Anitta voltou a se manifestar nas redes sociais. A cantora negou sua ligação com o Partido dos Trabalhadores e pediu que a sigla não utilize sua imagem para promover outros candidatos. A cantora afirmou ainda que vai estudar os pré-candidatos a deputados e senadores.

“Atenção candidatos do PT, atenção partido PT. Eu não sou uma apoiadora do PT e não sou petista. Não autorizo o uso da minha imagem para promover este partido e seus candidatos”, publicou no Twitter.

Na sequência publicada neste sábado (16), a cantora explicou que o apoio ao pré-candidato está ligado às chances de Lula em oposição ao Presidente da República, Jair Bolsonaro (PL) e afirmou que deixará seus ideais políticos para a eleição seguinte.

Anitta proíbe PT de usar sua imagem para campanha Reprodução/Twitter

A publicação repercutiu na rede do passarinho, e o pré-candidato à presidência da república, Lula, respondeu a artista.

Pré-candidato responde Anitta Reprodução/Twitter
Quem também reagiu ao tuite de Anitta foi o Presidente Jair Bolsonaro, que é pré-candidato à reeleição. Bolsonaro compartilhou em seu Twitter uma foto do trecho em que a cantora afirma não apoiar o Partido dos Trabalhadores (PT), com três emojis de palmas.

Presidente reage a publicação de Anitta Reprodução/Twitter

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Tv Lupa 1

Veja todas