Polícia

Vídeo: Suspeito morre e outro é ferido em confronto dentro de lavanderia em Manaus

Até o momento, as autoridades não divulgaram os nomes dos envolvidos

27 de abril de 2025 às 22:05
2 min de leitura

Na noite do último sábado (26), um intenso tiroteio numa lavanderia localizada dentro de um posto de combustível na Avenida dos Açaizeiros, no bairro Grande Vitória, zona leste de Manaus, terminou com um suspeito morto e outro ferido. Os dois homens são apontados como envolvidos em roubos na região. Até o momento, as autoridades não divulgaram os nomes dos envolvidos.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 20h30, uma denúncia anônima levou uma patrulha até a área. A queixa indicava que dois indivíduos, a bordo de um carro branco, estariam praticando assaltos nas redondezas. Durante as buscas, o veículo foi encontrado abandonado, com a porta aberta, na rua Alameda B6 e um homem foi abordado nas imediações do carro.

Até o momento, as autoridades não divulgaram os nomes dos envolvidosColagem: Lupa1

Enquanto os policiais seguiam com as diligências, populares indicaram que os suspeitos tinham fugido em direção à Avenida dos Açaizeiros. Durante o deslocamento para o novo ponto, tiros foram ouvidos.

De acordo com relato de uma soldado presente na ocorrência, um civil se aproximou e lhe entregou uma arma de fogo, alegando que pertencia a um dos suspeitos envolvidos no tiroteio. “Ele me entregou a arma e disse que era de um dos indivíduos que atiraram”, relatou a agente.

Vídeos gravados por moradores mostram o momento em que homens, aparentemente sem farda, se abrigam ao lado de uma picape e, em seguida, avançam em fila em direção à lavanderia, onde estavam os suspeitos. Após a troca de tiros, populares foram vistos aplaudindo a ação. Em uma das gravações, um morador comenta: “Foi ação de policial à paisana. Deram um show.”

Após os disparos, os autores do confronto deixaram o local rapidamente, passando ao lado de uma viatura da PM que chegava ao posto. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e levou o suspeito ferido ao Hospital João Lúcio. O estado de saúde dele ainda não foi atualizado.

O corpo do outro suspeito foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil deve investigar a autoria dos disparos e as circunstâncias do caso.

Confira o vídeo a seguir:


Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Tv Lupa 1

Veja todas