Polícia

​Testemunhas viram personal caminhando próximo ao rio, diz DHPP

Profissional, de 31 anos, foi encontrado morto nesta quinta-feira (13) no rio Poti.

13 de julho de 2023 às 22:33
1 min de leitura

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), informou que testemunhas viram o personal trainer Kelven Wanille da Costa Leão, de 31 anos, caminhando próximo ao rio Poti, em Teresina. Corpo do profissional foi encontrado no rio nesta quinta-feira (13).

Personal Kelven Leão - Foto: Reprodução

“Localizamos testemunhas que viram a pessoa do desaparecido transitando a pé por volta de 4h40 da manhã, próximo a ponte do Mocambinho. A moto foi deixada estacionada e cerca de 600 metros o rapaz andando a pé”, informou o DHPP.

Kelven estava desaparecido desde a madrugada dessa quarta-feira (12) , quando saiu da casa da namorada, na zona Norte de Teresina, dizendo que iria para uma consulta.

Câmeras de Segurança registraram o momento em que a motocicleta que o pessoal andava é abandonada na avenida do bairro Aroeiras, zona norte da capital. Nas imagens é possível observar uma pessoal chegando no veículo em um ambiente com pouca iluminação e, em seguida, retirando alguns objetos do compartimento da moto.


O corpo de Kelven foi encontrado no final da tarde desta quinta-feira (12) no rio potim, perto da ponte do Mocambinho. Ainda não se sabe as causas da morte.

Saiba mais:

Delegado Danúbio diz que não encontrou lesões visíveis no corpo de personal

Câmera flagra momento em que veículo de personal é abandonado em Teresina

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas