Política

Prefeita Jôve nega que vai gastar R$ 6,7 milhões com limpeza de fossas

Em vídeo divulgado nas suas redes sociais, a prefeita explica que a licitação ainda vai acontecer.

07 de maio de 2024 às 17:51
2 min de leitura

A prefeita de Piripiri, Jôve Oliveira, negou que vai gastar R$ 6,7 milhões com limpeza de fossas, segundo foi denunciado pelo deputado estadual Marden Menezes. Em vídeo divulgado nas suas redes sociais, a prefeita explica que a licitação ainda vai acontecer.

Deputado Marden e prefeito Jôve - Foto: Reprodução

Em resposta à fala do deputado Marden Mezes sobre uma licitação para limpeza de fossas, a prefeita Jôve Oliveira disse que o processo ainda vai acontecer e que o valor relatado por ele não condiz com o certame.

“Isso é uma grande mentira. Haverá uma licitação, haverá um certame onde nós conheceremos o ganhador da licitação, qual for o menor valor apresentado. Nem existiu ainda a licitação e não é só para limpar fossas, não”, disse a prefeita.

Jôve explicou que a licitação vai contratar serviços de desinfectação de ambientes e desinsetização, além de controle de pragas e de endemias.

“É para desinfectação de ambientes e também para desinsetização, além de controle de pragas e de endemias também. E o valor ainda vai ser apresentado à empresa que melhor apresentar o menor preço para a municipalidade”, explicou a prefeita.

Respondendo também à fala do deputado Marden sobre o superfaturamento de shows que aconteceram na cidade de Piripiri, no Dia do Trabalhador, a prefeita negou e acusou o deputado da prática.

"Outra informação que ele passou, dizendo que nós dobramos valores, superfaturamos valores de bandas que foram à Piripiri. Senhor deputado, quem superfatura valores é o senhor", disse Jôve.

Assista!


Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas