Polícia

Delegado Danúbio diz que não encontrou lesões visíveis no corpo de personal

O corpo de Kelven Wanille da Costa Leão, de 31 anos, foi encontrado nesta quinta-feira (13) no rio Poti.

13 de julho de 2023 às 19:27
1 min de leitura

O delegado Danúbio Dias, da Polícia Civil, declarou à imprensa que o corpo do personal trainer Kelven Wanille da Costa Leão, de 31 anos, não possuía sinais de lesões ou ferimentos visíveis. O profissional foi encontrado na tarde desta quinta-feira (13), no rio Poti, próximo a ponte do Mocambinho, zona Norte de Teresina.

Veículo de personal é encontrado em Teresina -Foto: Reprodução

“Aparentemente não há nenhum trauma ou lesão visível no corpo da vítima. Naturalmente o médico legista irá fazer um exame mais detalhado e vai dar a palavra final sobre a causa da morte”, disse o delegado.

O delegado ainda descartou que a vítima estaria com um saco na cabeça. O corpo foi reconhecido pelo tio e o irmão do personal, que identificou as roupas e o porte físico do profissional.

O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Corpo de personal é encontrado no Rio Poti -Reprodução/ WhatsApp

Câmera flagra momento em que o veículo no profissional é abandonado

Câmeras de segurança registraram que a motocicleta usada pelo personal Kelven Wanille da Costa Leão, de 31 anos, foi abandonada na avenida do bairro Aroeiras, zona Norte de Teresina.

Segundo a família, a moto foi encontrada próximo a casa da namorada de Kevin, de onde ele saiu na madrugada de quarta-feira (12) e não retornou.


Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas