Suspeito de liderar facção criminosa é preso pela Polícia Civil em Teresina
De acordo com o delegado Tales Gomes, além de ser suspeito de diversos crimes M.P.F.J.S é apontado como chefe de um grupo criminoso.
Um homem identificado pelas iniciais M.P.F.J.S, de 34 anos, foi preso na manhã desta terça-feira (18), suspeito de integrar e liderar uma facção criminosa com atuação na região da Santa Maria, zona Norte de Teresina.
A prisão foi realizada durante uma operação coordenada pela Diretoria Especializada em Operações Policiais (DEOP), em conjunto com a Diretoria de Inteligência e Departamento Estadual de Narcóticos (DENARC), com o intuito de desarticular organizações criminosas e localizar os seus membros.
De acordo com o delegado Tales Gomes, além de possuir três mandados de prisão, M.P.F.J.S é suspeito de ser um dos chefes de uma organização criminosa interestadual que atua nos estados do Piauí e Maranhão.
“Durante as diligências, foram cumpridos três mandados de prisão contra o detido. Ele é apontado como um dos chefes da facção que opera no Piauí e no Maranhão e é suspeito de envolvimento em diversos crimes”, relatou o delegado.
Atualmente M.P.F.J.S, está à disposição da Justiça e deve passar por audiência de custódia.