Suspeita de esquartejar mulher em Teresina é presa pelo DHPP
Informação foi confirmada ao Lupa1 pelo delegado Bruno Ursulino.
Uma mulher, identificada como Maria Clara Sousa Nunes Bezerra, foi presa na manhã desta segunda-feira (08), suspeita de ter envolvimento no assassinato de Silvana Rodrigues de Sousa, de 21 anos, zona Sudeste de Teresina. A informação foi confirmada à TV Lupa1 pelo delegado Bruno Ursulino do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
No dia 26 de junho, o corpo de Silvana Rodrigues foi encontrado em dois sacos plásticos enterrados em uma cova rasa, em um matagal na Vila da Guia, na zona Sudeste da capital. A investigação do DHPP apontou que a vítima foi executada em uma casa abandonada localizada nas proximidades da região onde o corpo foi deixado.
A gente recebeu informações, através de trabalho de investigação, de que esse corpo, possivelmente, estaria ali nas imediações de um matagal próximo à residência onde ela teria sido morta. E aí, nós começamos a investigar, a fazer o levantamento do local, as possibilidades de local onde ela poderia ter sido enterrada”, informou o delegado.
Ainda de acordo com o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, Silvana foi morta por integrantes da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC).