Professor do Instituto Federal do Maranhão é encontrado morto em cachoeira no Piauí
Lupa1 apurou que a vítima desapareceu ainda no sábado (15), quando estava com a namorada.
O professor Dejailson Nascimento Pinheiro, de 44 anos, foi encontrado morto na manhã do último domingo (16) em uma cachoeira, localizada na cidade de Cocal (PI). Ele trabalhava como professor do Instituto Federal do Maranhão, Campus Itapecuru.
OLupa1 apurou que a vítima desapareceu ainda no sábado (15), quando estava com a namorada. Ele teria se afastado da companheira e acabou desaparecendo nas águas.
Já no domingo, o corpo de Dejailson foi encontrado por moradores na cachoeira Engenho Velho, que acionaram o Corpo de Bombeiros pouco tempo depois.
Em nota, o Instituto Federal prestou condolências aos amigos e familiares da vítima, desejando que encontrem conforto e paz nesse momento.
“Dejailson será lembrado por seu compromisso com a educação e a influência positiva que teve na vida de tantos estudantes e colegas”, disse trecho da nota.
“É com profundo pesar que comunicamos o falecimento do professor Dejailson Nascimento Pinheiro. O IFMA Campus Itapecuru-Mirim presta suas sinceras condolências aos amigos e familiares, desejando que encontrem conforto e paz neste momento difícil. Dejailson será lembrado por seu compromisso com a educação e a influência positiva que teve na vida de tantos estudantes e colegas”.