Polícia procura homem acusado de estuprar égua no Piauí
APAPI classificou o crime com uma ação covarde e pediu a prisão do acusado.
A associação em defesa dos animais, APAPI, divulgou uma nota nesta quinta (10) repudiando um caso de zoofilia cometido por um homem que não teve identidade revelado, no município de Picos, Sul do Piauí.
Segundo a entidade, o indivíduo foi filmado praticando ato sexual com um equino - “égua” em via pública. “A APAPI REPUDIA com veemência e pede JUSTIÇA no caso de Zoofilia registrado e documentado contra um equino, nas proximidades da Passarela, na tarde de hoje”, diz trecho da nota.
A APAPI classificou o crime com uma ação covarde e pediu a prisão do acusado. “Que o culpado, que aparece nas gravações abusando do animal, seja encontrado pela polícia e responsabilizado pelo ato covarde!”.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Confira a nota
A APAPI REPUDIA com veemência e pede JUSTIÇA no caso de Zoofilia registrado e documentado contra um equino, nas proximidades da Passarela, na tarde de hoje!
Que o culpado, que aparece nas gravações abusando do animal, seja encontrado pela policia e responsabilizado pelo ato covarde!
A Apapi não irá se calar diante de atrocidades que ainda continuam a acontecer em nossa cidade e que atentem contra a dignidade dos animais.
Já estamos encaminhando ao Delegado as provas e lavrando o Boletim de Ocorrência para que a investigação comece imediatamente.