Polícia

Polícia Civil indicia quatro pessoas pela morte de lutador em evento clandestino

04 de maio de 2021 às 08:47
1 min de leitura

Quatro pessoas foram indiciadas pela Polícia Civil do Piauí pelo crime contra a saúde pública em função da luta clandestina realizada no ultimo dia 24 de abril, no bairro Itaperu, que fica na zona norte de Teresina. A luta terminou com a morte de Jonas de Andrade Carvalho, conhecido por Guerreiro da Luz de 34 anos.

O delegado Menandro Pedro, responsável pelo inquérito que está no 7º DP, disse que todos os quatro indiciados possuem formação na área da saúde. Os organizadores do evento deverão ser indiciados por homicídio culposo caso o laudo do Instituto de Medicinal Legal aponte a morte da vítima por traumatismo craniano.

Delegado Menandro Pedro, 7ºDP

O local onde acontecia o evento também não cumpria as medidas sanitárias previstas pelos decretos estadual e municipal. Ao sofrer o desmaio, o lutador foi levado para o Hospital do Buenos Aires e ao chegar recebeu massagem cardíaca e injeção de noradrenalina durante 40 minutos, mas morreu após duas paradas cardíacas.

“A profissional de Saúde afirmou que as características são que o paciente apresentava traumatismo craniano, e os organizadores falaram reiteradamente que ele havia levado uma queda de moto e bateu com a cabeça”, afirma Menandro Pedro.

Momento em que o lutador é tirado do ringue clandestino após ser nocauteado.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas