Motorista de aplicativo acusado de espancar namorada em motel é indiciado pelo DHPP
De acordo com a delegada Nathália Figueiredo, indivíduo foi indiciado por tentativa de feminicídio.
O Núcleo de Feminicídios do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) indiciou o motorista de aplicativo Filipe do Valle Prado, 30 anos, por tentativa de feminicídio.
A informação foi confirmada ao Lupa1 pela delegada Nathália Figueiredo. Ainda segundo a delegada, apesar de ter sido indiciado por tentativa de feminicídio, o Ministério Público do Piauí (MPPI), denunciou por lesão corporal grave, cárcere privado e posse ilegal de arma de fogo.
O indivíduo é acusado de espancar a namorada durante seis horas dentro de um motel, no bairro Macaúba, zona Sul de Teresina. O crime aconteceu no dia 11 de maio.
Entenda o caso:
Um motorista de aplicativo identificado pelas iniciais F.V.P foi preso na manhã desta sexta-feira (17), suspeito de espancar a namorada por mais de seis horas em um motel de Teresina. As agressões iniciaram ainda no carro da vítima e, em seguida, ele a levou para um motel, onde seguiu com as agressões.
Após as agressões, o homem entrou em contato com familiares para que eles se dirigissem ao motel para pagar a conta. No local, a família percebeu que a jovem havia sido brutalmente agredida pelo indivíduo.
Matérias relacionadas:
Motorista de aplicativo é preso após espancar namorada por 6 horas em motel de Teresina
Preso por agredir namorada por 6 horas em motel de Teresina é posto em liberdade
Após repercussão negativa, acusado de espancar ex-namorada em motel é preso novamente