Após repercussão negativa, acusado de espancar ex-namorada em motel é preso novamente
Filipe havia sido preso na última sexta-feira (17) e posto em liberdade no sábado (18).
O Motorista de aplicativo, Filipe do Valle Prado, de 30 anos, foi preso novamente nesta segunda-feira (20) após a soltura gerar uma repercussão negativa, em Teresina. O Juiz da Central de Inquéritos, Valdemir Ferreira Santos, foi responsável por decretar a prisão do motorista de aplicativo.
Sob a acusação de agredir a ex-namorada por mais de seis horas em um motel, localizado na capital piauiense, Filipe havia sido preso na última sexta-feira (17) e posto em liberdade no sábado (18), pelo Juiz Antônio Lopes de Oliveira, da vara Núcleo de Plantão Teresina.
O juiz Antônio Lopes de Oliveira classificou a prisão preventiva de Filipe como precipitada, bastando apenas as medidas cautelares diversas da prisão, como o uso de tornozeleira eletrônica. Filipe deixou o rosto da vítima completamente desfigurado.
Entenda o caso
Um motorista de aplicativo, identificado como Filipe do Valle Prado, foi preso na manhã desta sexta-feira (17), suspeito de espancar a namorada por mais de seis horas em um motel de Teresina.
Segundo informações repassadas pela delegada Nathália Figueiredo, do núcleo de Feminicídio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) ao Lupa1, a vítima terá que passar por cirurgia no rosto devido à extrema agressão cometida pelo homem.
A delegada deu detalhes de como as agressões começaram. O caso aconteceu no último sábado (11).
No final da semana passada, no sábado, ele praticou tentativa de feminicídio contra sua namorada. Ele teria realizado agressões físicas, principalmente na região do rosto da vítima, apresentando também marcas em outras partes do corpo”, disse a delegada.