Médico piauiense tem carro roubado por criminosos em Teresina
Veículo foi recuperado pela Polícia Militar nesta terça-feira (4).
O carro de um médico cardiologista de Teresina foi recuperado nesta terça-feira (4) em uma residência na capital. O veículo foi roubado no último sábado (1) por três suspeitos.
De acordo com informações repassadas ao Lupa1, o médico estava no carro com a esposa e uma amiga, quando foi abordado por três criminosos portando arma de fogo. Os suspeitos anunciaram o assalto e levaram o veículo.
Carro recuperado / Reprodução
Ao Lupa1, o médico contou que os suspeitos fizeram a abordagem no momento em que ele parou na casa da amiga, que estava dando carona. Ele diz que não reagiu e entregou o veículo
"Eu parei na porta da casa da minha amiga, quando de repente apareceram os elementos e nos abordaram de arma em punho. A gente não reagiu", conta
Através de uma operação do Departamento Geral de Operações (DGO), da Polícia Militar, o veículo foi recuperado e devolvido para o médico. O dono da residência onde o carro foi encontrado prestou depoimento, segundo a polícia, o sobrinho dele teria deixado o veículo na casa. Até o momento os supeitos do crime não foram indetificados.