Marcelinho Carioca aparece em vídeo em suposto cativeiro; veja a gravação
Ídolo do Corinthians teria se envolvido com uma mulher casada, com isso, o marido sequestrou ele e a esposa em um cativeiro.
Após ter sido sequestrado, o ex-jogador Marcelinho Carioca apareceu em um vídeo na tarde desta segunda-feira (18).
No vídeo, o ídolo do Corinthians diz ter se envolvido com uma mulher casada, com isso, o marido sequestrou ele e a esposa em um cativeiro. A informação foi confirmada pela Polícia Civil de São Paulo ao Metrópoles.
Entenda o caso
A polícia de São Paulo investiga o sequestro de Marcelinho Carioca, ex-atleta do Corinthians. De acordo com informações, o ex-jogador de futebol foi visto pela última vez neste domingo (17), quando foi de carro para uma festa em Itaquera, na Zona Leste da capital paulista.
Conforme o divulgado pelo portal Metrópoles, Marcelinho sumiu e seu carro foi encontrado abandonado em Itaquaquecetuba, na região metropolitana de São Paulo. O veículo será levado para a delegacia da cidade, onde serão tomadas as devidas providências.