Vinicius Vainner

Irmão da advogada Izadora Mourão é o principal suspeito do crime

As investigações não descartam a possibilidade de envolvimento de outros familiares no caso

 João Paulo Mourão foi preso e encaminhado para prestar depoimento na delegacia de Pedro II. De acordo com a policia, até o momento, ele é o principal suspeito do crime.

João Paulo Mourão
Suspeito

Resultados iniciais da perícia, teriam revelado fortes indícios de que ele teria assassinado a própria irmã. Aparentemente, os irmãos não tinham problemas de relacionamento, como mostra uma postagem na redes sociais feita no dia do aniversário da advogada. O jornalista fez vários elogios a irmã e no final, disse que a amava.


A advogada Izadora Mourão foi morta no último sábado, com sete golpes de faca dentro da casa aonde morava com a família em Pedro II.

As investigações apontam que no momento do crime, além de João Paulo Mourão, estavam na casa, a mãe e outro irmão da vítima que tem problemas de saúde e vive acamado.

 Segundo as investigações,  após matá-la, o suspeito teria ido dormir no quarto da mãe,  que teria ligado para a faxineira e pedindo para que confirmasse a versão que uma mulher teria entrado no local e cometido o assassinato.

Lucy Keiko
Delegado geral da Polícia Civil

Segundo a perícia, duas facas foram usadas no crime. Uma delas teria ficado com uma tia da vítima e outra com um primo. Os dois familiares já prestaram depoimento. Para a polícia, o crime foi premeditado. 

A polícia está investigando, se houve ou não participação da mãe e de outros familiares no assassinato da advogada. O motivo do crime ainda não foi revelado. A polícia não descarta a possibilidade que novas prisões podem acontecer a qualquer momento.

Dê sua opinião:

Veja Também

Cadê a lista?!

Cadê a lista?!