Polícia

​ “Boca de Buzo” é preso por assassinar companheira a golpes de faca no Piauí

Vítima vivia com o acusado há 20 anos e foi morta por meios cruéis durante a madrugada do dia 2 de maio de 2023.

10 de fevereiro de 2025 às 19:57
1 min de leitura

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Buriti dos Lopes, cumprimento, nesta segunda-feira (10), um mandado de prisão preventivo expedido pela Vara Única da Comarca de Buriti dos Lopes contra um homem de iniciais J.D.D.S, vulgo “BOCA DE BUZO”, acusado de assassinar a companheira a golpes de faca.

Homem é preso por feminicídio em Buriti dos Lopes- Foto: Divulgação: PC-PI

O crime ocorreu no dia 2 de maio de 2023 no Povoado Estreito, Zona Rural de Buriti dos Lopes. Segundo as investigações, durante a madrugada o acusado desferiu várias golpes na cabeça de Doralice Maria Ferreira, de 61 anos, que não resistiu e morreu no local.

A vítima convivia com o “Boca de Buzo” há 20 anos. Segundo testemunhas, o casal tinha brigas constantes, chegando a agressões físicas, e tentativa de estupro por parte do denunciado.

Diante da denúncia oferecida pelo Ministério Público, o promotor requereu a prisão preventiva do acusado. De acordo com a polícia, a prisão preventiva poderá ser decretada como garantia da ordem pública, da ordem econômica, por conveniência da instrução criminal ou para assegurar a aplicação da lei penal, quando houver prova da existência do crime e indício suficiente de autoria e de perigo gerado pelo estado de liberdade do imputado, sendo acolhido o pedido pelo juízo da comarca.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Tv Lupa 1

Veja todas