Polícia

Itallo Bruno bate 700 mil seguidores no Instagram após prisão em Teresina

Se tornou alvo da polícia, acusado de obter vantagem ilícita por meio da prática de jogos de azar e a ocultação de patrimônio em compras de bens.

12 de janeiro de 2024 às 08:38
1 min de leitura

O influenciador Itallo Bruno, preso na manhã dessa quinta-feira (11) durante a “Operação Jogo Sujo”, em Teresina, já atingiu a marca de 700 mil seguidores após ser detido. O influenciador esbanjava carros e motos de luxo em suas publicações na rede social.

"Vou voltar mais forte", diz influencer Itallo Bruno após - Foto: Reprodução

Ele passou a divulgar em seu perfil, rifas com o valor do ponto de participação muito baixo em comparação ao valor do prêmio. Diante disso, tornou-se alvo da Polícia Civil, acusado de obter vantagem ilícita por meio da prática de jogos de azar e a ocultação de patrimônio em compras de bens diversos.

Aumento no número de seguidores - Foto: Reprodução

Itallo, mais conhecido como Brunin, começou sua fama nas redes sociais através do “grau”, uma prática que consiste em realizar manobras perigosas com as motocicletas, como empinar o pneu da frente.

Polícia deflagra operação contra lavagem de dinheiro e jogos de azar em Teresina - Foto: Reprodução

Após a prisão do investigado, o número de seguidores no seu instagram continuou crescendo. Alguns de seus fãs se mostraram decepcionados com as ações do influenciador, enquanto outros, afirmaram que tudo não passa de inveja e perseguição.

Confira alguns dos comentários nas publicações do investigado - Foto: Montagem/Lupa1
Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas