Polícia

Homem afirma também ter sido vítima do advogado Jefferson Moura

A denúncia foi feita pelo vizinho de Jefferson no início deste ano

18 de julho de 2021 às 14:31
1 min de leitura

Na última sexta-feira (16) foi revelado mais uma vítima do caso do advogado Jefferson Moura Costa, acusado de estuprar uma faxineira em seu apartamento. Dessa vez, um homem foi assediado e ameaçado pelo acusado.

A denúncia foi registrada em fevereiro deste ano, no 12º Distrito Policial. Segundo consta no documento, o caso ocorreu no dia 31 de janeiro deste ano, por volta das 14h, quando, de acordo com a vítima, o advogado lhe ameaçou e injuriou.

O vizinho afirmou que estava voltando do supermercado com sacolas de compras nas duas mãos e acessou o elevador do prédio, quando Jefferson Moura entrou logo em seguida. Antes de sair, o advogado pegou em seu órgão genital e afirmou que a parte íntima "não passava de um clitóris avantajado". Por estar com as mãos ocupadas, o vizinho não conseguiu se defender e impedir a ação do advogado. Em seguida, Jefferson Moura saiu correndo do elevador.

Entenda o caso

O advogado Jefferson Moura Costa, foi preso na madrugada de quinta-feira (15), acusado de estuprar uma mulher dentro de seu apartamento localizado na zona Leste de Teresina.

Após ser ameaçada com uma faca e estuprada, a vítima fugiu pulando do apartamento, que fica no 2º andar do prédio, e foi vista por um vizinho, que acionou a polícia.

A delegada Vilma Alves, titular da delegacia da Mulher, informou que após o caso ganhar repercussão, outras duas mulheres procuraram a delegada para denunciar o advogado.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas