Filho de vereador é preso durante operação da Dernac em Piracuruca
Durante o cumprimento dos mandados, três armas de fogo foram localizadas na residência do pai do investigado, que também é policial civil.
Na manhã desta sexta-feira (3), a "Operação Denarc 67", deflagrada pelo Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Denarc), resultou na prisão do filho do vereador e policial civil Cerqueiro Neto (PT). A ação ocorreu na cidade de Piracuruca, região norte do Piauí, como parte de uma investigação que apura o envolvimento do suspeito com tráfico de drogas e comercialização de armas.
Durante o cumprimento dos mandados de busca e apreensão, três armas de fogo foram localizadas na residência do pai do investigado, que também é policial civil.
Segundo o delegado Samuel Silveira, coordenador do Denarc, a operação é um esforço contínuo da Polícia Civil para combater o crime organizado no estado.
“A Polícia Civil do estado do Piauí inicia o ano com a Operação Denarc 67, realizada na cidade de Piracuruca. O objetivo é cumprir mandados de busca e apreensão, apreender drogas, retirar armas de circulação e, o mais importante, prender traficantes para garantir a segurança da população”, destacou o delegado.
A operação contou com o suporte da Superintendência de Operações Integradas da Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI), da Força Estadual Integrada de Segurança Pública e da Corregedoria.
Entenda o caso
A Polícia Civil do Piauí, através do Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Denarc), deflagrou a Operação Denarc 67 no município de Piracuruca, localizado na região Norte do Piauí.
De acordo com informações repassadas pela polícia, a ação teve como objetivo cumprir quatro mandados de busca e apreensão, com o intuito de combater o tráfico de drogas e retirar armas de circulação.
Materias relacionadas
Denarc deflagra a Operação 67 contra o tráfico de drogas em Piracuruca