Dois piauenses são mortos em chacina que deixou sete vítimas no Mato Grosso
Ainda não há informações sobre como o crime aconteceu, corpos foram encontrados pelas autoridades locais.
Sete jovens, sendo dois do Piauí e cinco do Maranhão, foram mortos a tiros em um alojamento em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, na madrugada deste domingo (19). Os corpos foram encontrados pelas autoridades locais.
Vítimas mortas em chacina no MT - Foto: Reprodução
Os piauienses, que trabalhavam em Mato Grosso na construção civil, foram identificados como Diego de Sales Santos, de 22 anos, e Walyson da Silva Mendes, de 25.
Wallison da Silva Mendes, Wermison dos Santos Silva, ambos com 21 anos, e Mefibozete Pereira da Solidade, com 25 anos, foram as vítimas maranhenses identificadas.
O grupo do Maranhão havia se mudado para Mato Grosso para trabalhar em uma empresa de construção civil. Eles estavam desaparecidos desde o dia 9 de janeiro.
O dono da empresa contratante informou o desaparecimento à polícia, relatando que os jovens chegaram ao alojamento após passarem por um posto na Rodovia dos Imigrantes, mas não foram encontrados no dia seguinte, quando ele foi buscá-los para o primeiro dia de trabalho. Chamadas e mensagens para os funcionários não foram atendidas.
A Polícia Civil de Mato Grosso investiga o caso para esclarecer os motivos e encontrar os responsáveis pela chacina.