Da prostituição à prisão: conheça a vida pregressa do blogueiro “Lokinho"
O influenciador começou sua trajetória ainda jovem no mundo da prostituição, algo que ele mesmo revelou nas redes sociais.
A TV Lupa1 fez um levantamento sobre a vida pregressa do blogueiro Pedro Lopes Lima Neto, mais conhecido como "Lokinho", que ascendeu à fama como influenciador digital em Teresina, mas sua trajetória é marcada por uma série de polêmicas, que vão desde envolvimento com prostituição, acidentes trágicos e sua recente prisão. Aos 26 anos, Lokinho ganhou notoriedade nas redes sociais após ser assaltado por um cliente durante um programa sexual e alcançou mais de 50 mil seguidores no Instagram.
Início no mundo da prostituição
Lokinho começou sua trajetória ainda jovem no mundo da prostituição, algo que ele mesmo revelou nas redes sociais. Foi nesse contexto que, em 2023, ele denunciou ter sido vítima de um assalto dentro da própria residência. Na ocasião, ele marcou um encontro para um programa sexual, que terminou em roubo, quando o suposto cliente levou seus pertences. Na época, ele usou suas redes sociais para relatar o crime, expondo a foto do suspeito e oferecendo recompensa pela devolução de seus itens.
Acidente de moto
Outro episódio envolvendo o influenciador ocorreu em setembro de 2023, quando Lokinho estava na garupa de uma motocicleta que avançou um sinal vermelho na BR-316, zona sul de Teresina, resultando em uma colisão com um caminhão, que deixou o influenciador gravemente ferido. Após passar por uma cirurgia que durou cerca de sete horas no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e dias internado, o blogueiro conseguiu se recuperar e recebeu alta médica. Na época, Lokinho reapareceu nas redes sociais para tranquilizar seus seguidores, afirmando que não se lembrava do ocorrido e que não era ele quem estava pilotando a moto.
Relacionamento e tragédia na BR-316
Em 2024, Lokinho voltou ao noticiário, desta vez devido a um grave acidente envolvendo ele e seu namorado, Stanlley Gabryell, de 18 anos. No domingo 6 de outubro, Stanlley, que não possuía carteira de habilitação, dirigia a caminhonete de Lokinho quando atropelou e matou duas mulheres e deixou duas crianças feridas na BR-316, em Teresina. O acidente gerou revolta entre os populares, e, no local, um PM disparou contra um homem, que também morreu. O caso ganhou ampla repercussão, e Lokinho foi preso por entregar a direção do veículo a uma pessoa não habilitada, mas foi liberado após pagar fiança. Stanlley, por sua vez, teve sua prisão preventiva decretada e responde por homicídio doloso.
Operação jogo sujo e nova prisão
Nesta quarta-feira (09), três dias após o acidente, o influenciador voltou a ser preso, desta vez na "Operação Jogo Sujo", deflagrada pela Delegacia de Repressão e Combate aos Crimes de Informática (DRCI). Ele foi acusado de promover jogos de azar ilegais, como o "Jogo do Tigrinho", em suas redes sociais. A operação teve como alvo diversos influenciadores e policiais militares envolvidos no esquema, que utilizavam a internet para atrair pessoas ao jogo ilegal. Segundo o delegado Alisson Landim, o grupo manipulava os resultados dos jogos e lavava o dinheiro obtido das apostas, tornando o crime ainda mais complexo.
Outro lado
A defesa do influenciador não foi localizada pela TV Lupa1 para comentar o caso.
MATÉRIA RELACIONADA
- Acidente envolvendo influencer ocorreu após motocicleta invadir sinal vermelho, diz PRF
- Veja vídeo em que namorado de Lokinho atropela e mata duas pessoas em Teresina
- Saiba quem são todos os influenciadores alvos da "Operação Jogo Sujo"