Caso Janaína Bezerra: perícia encontra sangue em colchão de sala na UFPI
A sala era usada pelo principal suspeito do crime, o mestrando identificado como Thiago Mayson da Silva Barbosa.
A morte da jovem estudante de jornalismo Janaína Bezerra da Silva, de 21 anos, entristeceu e chocou Teresina. Janaína foi encontrada por seguranças na Universidade Federal do Piauí (UFPI) praticamente sem vida e já deu entrada no Hospital da Primavera sem vida.
A jovem chegou no local acompanhada do principal suspeito do crime, o mestrando de matemática Thiago Mayson da Silva Barbosa. Informações preliminares indicam que a vítima foi encontrada desacordada em seus braços.
O coordenador do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), delegado Francisco Costa, o Baretta informou ao Lupa1 que a estudante pode ter sido vítima de violência sexual e possuía hematomas pelo corpo. Janaína também foi encontrada com bastante sangue nas partes intimas e com as roupas reviradas.
Primeiro levantamento da perícia
A perícia da Polícia Civil do Piauí foi ao local do crime ainda na tarde desse sábado (28) e encontrou sangue em um colchão que fica dentro de uma sala da universidade. O local era usado pelo mestrando ThiagoMaysonda Silva Barbosa.
Os profissionais também encontraram outras marcas de sangue na sala, demarcando e registrando toda a cena do crime para aprofundar as investigações. Os policiais esperam o resultado do exame que irá comprovar a causa da morte de Janaína.
Veja também
Após calourada, estudante de jornalismo é encontrada morta na UFPI
Estudante de jornalismo encontrada morta na UFPI é identificada
UFPI lamenta morte de estudante e diz que festa foi feita sem autorização
Suspeito de envolvimento na morte de estudante da UFPI é identificado
https://lupa1.com.br/noticias/policia/estudante-da-ufpi-foi-espancada-antes-de-morrer-diz-delegado-baretta-20916.html