Mulher internada com suspeita de envenenamento está na UTI em Parnaíba
Informação foi confirmada à TV Lupa1 pela assessoria do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde.
Maria Jocilene da Silva, de 41 anos, está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) em estado grave, desde a manhã de quarta-feira (22), após ter apresentado sintomas de um novo envenenamento. A mulher passou mal após ter entrado na casa onde ela e outras oito pessoas da família foram envenenadas coletivamente em Janeiro deste ano.
Jocilene foi socorrida por uma equipe do Sistema de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e levada as pressas a unidade hospitalar. O diagnóstico não foi confirmado, mas o quadro da paciente é delicado.
No dia 08 de Janeiro, Francisco de Assis Pereira da Costa, de 53 anos, foi preso suspeito de envenenar a família durante a comemoração de ano novo. Nove pessoas foram contaminadas e 5 morreram, entre elas, três crianças e um adolescente.
Segundo informações do delegado Abimael Silva, concedidas durante uma coletiva a imprensa, o suspeito afirmou ter uma relação muito conturbada com a família. A última vítima fatal do envenenamento foi Maria Gabriele Fonteneles Lopes Silva, de apenas quatro anos, que faleceu na noite desta terça-feira (21), no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
Confira o boletim na íntegra:
Matérias relacionadas:
- Mulher apresenta sintomas de envenenamento na casa onde família morreu em Parnaíba
- Acusado de envenenar família chamava netos da companheira de primatas, diz delegado