Municípios

Mulher internada com suspeita de envenenamento está na UTI em Parnaíba

Informação foi confirmada à TV Lupa1 pela assessoria do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde.

23 de janeiro de 2025 às 09:54
2 min de leitura

Maria Jocilene da Silva, de 41 anos, está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) em estado grave, desde a manhã de quarta-feira (22), após ter apresentado sintomas de um novo envenenamento. A mulher passou mal após ter entrado na casa onde ela e outras oito pessoas da família foram envenenadas coletivamente em Janeiro deste ano.

HEDA - Foto:Reprodução/Governo do Piauí

Jocilene foi socorrida por uma equipe do Sistema de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e levada as pressas a unidade hospitalar. O diagnóstico não foi confirmado, mas o quadro da paciente é delicado.

Maria Jocilene da SIlva - Foto: Reprodução

No dia 08 de Janeiro, Francisco de Assis Pereira da Costa, de 53 anos, foi preso suspeito de envenenar a família durante a comemoração de ano novo. Nove pessoas foram contaminadas e 5 morreram, entre elas, três crianças e um adolescente.

Francisco de Assis, acusado de envenenar família em Parnaíba - Foto: Reprodução

Segundo informações do delegado Abimael Silva, concedidas durante uma coletiva a imprensa, o suspeito afirmou ter uma relação muito conturbada com a família. A última vítima fatal do envenenamento foi Maria Gabriele Fonteneles Lopes Silva, de apenas quatro anos, que faleceu na noite desta terça-feira (21), no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Confira o boletim na íntegra:

Boletim médico da paciente Maria Jocilene - Foto: Divulgação/HEDA

Matérias relacionadas:

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Tv Lupa 1

Veja todas