Municípios

Cabo eleitoral do prefeito Maxwell da Mariínha, de Altos, chama professores de vagabundos

Áudio foi divulgado após o sindicato dos professores sindicalistas pedir explicações sobre o uso dos valores do Fundeb.

26 de janeiro de 2024 às 13:05
2 min de leitura

O cabo eleitoral Marcos Paulo, defensor do prefeito Maxwell da Mariinha, deu o que falar nas redes sociais após divulgar áudios xingando os professores sindicalistas da cidade de Altos, região metropolitana de Teresina.

Assessor Marcos Paulo, prefeito Maxwell da Mariinha e sindicato - Foto: Reprodução/ Instagram

Marcos Paulo é um ferrenho defensor e amigo muito próximo do prefeito Maxwell da Mariinha. A fala agressiva, preconceituosa e desrespeitosa de Marcos Paulo, espalhada nas redes sociais, contra os professores sindicalistas revela, por consequência, qual a imagem que o prefeito da cidade tem da categoria.

“Sindicalistas pra mim são todos vagabundos, são todos vagabundos e pronto pô, agora se eu falo que sindicalista é vagabundo, sindicalista não vale nada, aí você quer que eu aceite a sua opinião, põ, sua opinião, mas eu não sou obrigado a aceitar não, pra mim sindicalista é vagabundo e pronto, não quer trabalhar, quer viver à custa dos outros e pronto, é a minha opinião”, disse o assessor.

Ainda em sua fala, Marcos Paulo disse que repetiria as mesmas palavras na frente de um juiz, caso fosse processado pelos sindicalistas.

“Agora fala pra esse povo ai me processar que eu falo na frente de juiz, qualquer lugar no mundo aí, é vagabundo e pronto, não quer trabalhar”, disse o assessor.

Ouça o áudio

O áudio do assessor foi divulgado após a presidente do sindicato, Quinha Costa, publicar um vídeo após uma reunião com a prefeitura sobre as informações a respeito da folha de pagamento e das sobras do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb).

Confira o vídeo


Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas