Polícia Civil do Mato Grosso incinera quase 90 quilos de entorpecentes
Incineração realizada pela Delegacia de Poconé contou com a presença dos representantes do Ministério Público.
A Polícia Civil do Mato Grosso incinerou aproximadamente 90 quilos de entorpecentes nesta quinta-feira (08), em Poconé, a 104 km ao sul de Cuiabá. O carregamento ilícito é resultado de várias ações deflagradas pelas forças de segurança pública, neste ano, na região.
A incineração realizada pela equipe da Delegacia de Poconé contou com a presença dos representantes do Ministério Público, Vigilância Sanitária e Politec, visando a transparência e a legalidade do ato.
De acordo com o delegado de Poconé, Eduardo Ribeiro Machado Ferreira, a destruição dessas apreensões representa mais um passo importante no combate ao tráfico de drogas, bem como garante que essas substâncias sejam definitivamente retiradas de circulação.
“A atuação integrada das instituições policiais reforça o compromisso do Estado com a repressão qualificada ao crime e a preservação da ordem pública”, destacou o delegado.
A Polícia Civil reafirma seu compromisso com a sociedade e seguirá atuando de forma integrada com as demais forças de segurança para coibir o tráfico de drogas e demais práticas criminosas em Poconé.