Professora é ameaçada de morte por aluno de 11 anos em escola do MA
A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) informou que o caso foi repassado ao Conselho Tutelar, já que se trata de uma criança
Uma professora da Unidade Integrada Padre Antônio Vieira, no bairro Anil, em São Luís, registrou um boletim de ocorrência na última quarta-feira (29/03), após ser ameaçada por um aluno de apenas 11 anos.
A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) informou que o caso foi repassado ao Conselho Tutelar, já que se trata de uma criança.
Em nota, a Secretaria Municipal de Educação (Semed) afirmou que tomou conhecimento sobre o caso nesta sexta-feira (31/03).
Veja a nota na integra:
A Secretaria Municipal de Educação (Semed) informa que tomou conhecimento hoje (31) da denúncia de grave ameaça feita por um estudante a uma professora na UI Padre Antônio Vieira, no Anil.
A Semed informa que já recebeu a professora para diálogo e que acompanhará as apurações em curso perante a delegacia especializada para a tomada das medidas administrativas de modo a resguardar a segurança no ambiente escolar.
O Conselho Tutelar será acionado e uma equipe multidisciplinar será enviada à escola para o acompanhamento do estudante, juntamente com a sua família.