Pai e filho são presos acusados de tentativa de homicídio no Maranhão
Vítima estava no estabelecimento comercial do acusado, onde aconteceu uma discussão entre os dois.
Na manhã dessa segunda-feira (04) dois homens, que não tiveram as identidades reveladas, foram presos acusados de tentativa de homicídio no município de Imperatriz, no Maranhão.
De acordo com o delegado Alex Coelho, responsável pelo caso, no dia 13 de setembro deste ano, a vítima estava no estabelecimento comercial do acusado, onde aconteceu uma discussão entre os dois. Após várias agressões mútuas, a vítima saiu do local e o agressor juntamente com o filho, saíram em sua busca.
Durante a perseguição, pai e filho encontram a vítima às margens da BR-010, onde na posse de um de um objeto cortante, desferiram vários golpes contra a vítima. Diante do fato, uma equipe do Grupo de Pronto Emprego (GPE) se deslocou até o estabelecimento do acusado e conseguiu efetuar a prisão dos autores do crime.
Ainda de acordo com as informações da polícia, a vítima foi hospitalizada, submetida a cirurgia e depois de alguns dias, precisou retornar ao hospital para realizar outros procedimentos.
Após serem tomados os procedimentos cabíveis ao caso na Delegacia, os presos foram encaminhados para a Unidade Prisional de Imperatriz, onde vão permanecer à disposição da Justiça.