Blogueira é morta a tiros dentro da própria residência no Maranhão
Atualmente o marido e o sogro da vítima são os principais suspeitos do crime e foram presos preventivamente neste domingo (17).
A blogueira Adriana Rosa de Oliveira, de 27 anos, foi morta a tiros dentro da própria residência na tarde do último sábado (15) em Santa Luzia, interior do Maranhão. O sogro e o marido de Adriana foram presos preventivamente neste domingo (17), como principais suspeitos do crime.
O marido da vítima, Valdiley Paixão Campos e o pai dele, conhecido como Antônio do Zico, foram detidos pela Polícia Civil e, na chegada à delegacia da cidade, o marido informou que não executou o crime. Já Antônio permaneceu em silêncio.
Os suspeitos relataram à polícia que um homem em uma motocicleta chegou na residência procurando por Adriana, o criminoso então teria descido do veículo e adentrado o imóvel, ao encontrar a mulher ele efetuou os disparos e logo em seguida fugiu. Ao chegar no local, os policiais encontraram a mulher sem vida.
A Polícia Civil informou que as investigações do caso foram iniciadas imediatamente após a ocorrência, além disso os aparelhos celulares da vítima e dos suspeitos foram apreendidos para efetuar as diligências. Ainda não há informações sobre a motivação do crime.
Adriana era bastante conhecida na cidade, com 37 mil seguidores no Instagram, ela compartilhava vídeos divertidos em suas redes sociais com seu filho de 5 anos e se tornou querida por muitos populares locais, que atualmente pedem justiça sobre o caso da blogueira.
O cortejo e enterro de Adriana ocorreram neste domingo (16), e além de familiares e amigos, contou também com a presença de diversos moradores e admiradores de Adriana.