Acusado de estupro no Piauí e Mato Grosso é preso em Timon
Durante o processo de intimação, foi descoberto um mandado de prisão contra ele, expedido em decorrência de uma condenação por roubo ocorrido no MA.
Durante uma operação coordenada pela Diretoria de Operações Policiais (DEOP) da Polícia Civil do Piauí, foi preso na manhã desta sexta-feira (21), em Timon, no Maranhão, Manoel Areiomar Paiva Silva, de 45 anos. Ele é acusado de cometer estupro de vulnerável no Piauí e no Mato Grosso.
Segundo a Polícia Civil, o homem está sendo investigado pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Teresina por um crime de estupro de vulnerável. Durante o processo de intimação, foi descoberto um mandado de prisão contra ele, expedido em decorrência de uma condenação por roubo ocorrido em São Mateus do Maranhão, no ano de 2006.
Após diligências realizadas pelas autoridades, Manoel Areiomar foi localizado e preso em Timon, em cumprimento ao mandado de prisão. Além disso, ele é acusado de cometer um crime sexual contra uma criança de 6 anos no Mato Grosso, onde teria a ameaçado para praticar sexo oral.
Após a prisão, Manoel Areiomar foi encaminhado ao sistema prisional de Timon, em função da condenação de 17 anos de prisão pelo crime de roubo. Ele permanecerá à disposição da Justiça para responder pelas acusações de estupro de vulnerável no Piauí e no Mato Grosso.