Geral

Whinderson posta foto com baseados de maconha: 03 meses de “de cara”

Internautas suspeitam que o humorista quis postar a foto nos melhores amigos do Instagram.

23 de abril de 2023 às 16:03
3 min de leitura

O humorista Whinderson Nunes, depois de um sábado(22) de glória, numa vitória internacional de Boxe, tendo recebido rasgados elogios de todo o país e até de autoridades políticas do Piauí, já no seu momento de descanso e “pós-vitória”,cometeu um pequeno descuido na tarde deste domingo (23) ao usar suas redes sociais. Whindersonpostou uma foto com “baseados de maconha” no seu Instagram e apagou logo em seguida.

Whindersonn Nunes.Foto: Reprodução/Redes Sociais

A postagem permaneceu poucos segundos no ar, mas foi tempo suficiente para que algunsseguidores registrassem o momento e espalhassem nas redes sociais. Na postagem é possível ver quatro cigarros, supostamente demaconha. O humorista diz na postagem que passou três meses sem consumir a droga. “Depois de 03 meses de cara”.

Whinderson lutou neste final de semana (sábado, 22) com o polonês Filipek, no High Stakes, torneio internacional de boxe que reúne influenciadores e amantes da modalidade. O brasileiro conseguiu a vitória no segundo round após três quedas do rival polonês.

Na postagem, a foto de uma “case” chique, com os supostos baseados, com a conclusão de que sejam de maconha, quando o humorista digita a frase “depois de 03 meses de cara”. A expressão “de cara” é bastante utilizada entre os chamados “maconheiros” , usuários contumazes da planta “cannabis”, hoje tida, apesar de proibida, como uma das drogas mais “ingênuas” dos tempos atuais.

A maconha, ainda que proibida, é uma droga muito consumida entre todas as classes sociais, contudo, nas classes mais altas, ela chega com requinte de pureza, origem controlada e zelo de qualidade, o que a torna uma droga requintada, presente apenas entre usuários de maior poder aquisito. As autoridades policiais são enfáticas em afirmar que a maconha atualmente vendida na periferia das grandes cidades e nas cidades interioranas, que tem como foco jovens de baixa renda, é uma droga manipulada, sem qualquer garantia de pureza, inclusive mesclada ao crack, como forma de viciar os jovens e assim gerar abertura de mercado para a droga mais violenta dessa geração.

Whindersson não há de ter sua imagem maculada por essa exposição, mas certamente terá que fazer dessa infeliz postagem um momento para esclarecer ao grande público se é viciado nesse tipo de droga ou se a usa, como muitos afirmam usar, em momentos de “diversão”.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Tv Lupa 1

Veja todas