Thiago Marabá, ex-atleta do River, morre em acidente de moto no Pará
Ele teria perdido o controle do veículo ao passar por um quebra-molas.
O ex-atleta Thiago Marabá morreu na noite de segunda-feira (31) em um acidente de moto em Marabá, no Pará. Ele teria perdido o controle do veículo ao passar por um quebra-molas. No Piauí, Marabá atuou por River, Flamengo, Parnahyba e Picos. Pelo River, foi vice-campeão da Série D em 2015 e bicampeão.
Nota de pesar
É com profundo pesar que comunicamos o falecimento de nosso estimado colaborador, Thiago Marabá.
Thiago vestiu a camisa do águia em 2010, e atualmente fazia parte da nossa equipe ensinando crianças a jogar futebol com o intuito de formar cidadãos. Sempre demonstrando comprometimento e profissionalismo. Sua dedicação e amizade deixarão uma marca eterna em todos que tiveram o privilégio de conviver com ele.
Neste momento de dor, nos solidarizamos com os familiares, amigos e colegas, expressando nossas mais sinceras condolências e oferecendo todo o nosso apoio.
Que Thiago descanse em paz e que seus entes queridos encontrem conforto e força para superar essa perda irreparável.
Thiago atuou pelo River por três temporadas de 2013 a 2015, tendo conquistado dois campeonatos piauienses. O time prestou suas condolências ao ex-jogador através de uma nota em suas redes sociais.
“O River Atlético Clube lamenta profundamente o falecimento do ex-atleta Thiago Marabá, ocorrido na noite de segunda-feira (31), em Marabá, sudeste do Pará. Thiago Marabá atuou pelo Galo Carijó por 3 temporadas (2013 a 2015), onde conquistou dois campeonatos piauienses. Neste momento de dor, rogamos a Deus para que conforte o coração de amigos e familiares. Nossa sincera condolência”, lamentou o clube em nota.
Em 2018 o ex-jogador atuou pelo Parnahyba, que também expressou seu pesar e solidariedade à família de Thiago.
“O Parnahyba Sport Club manifesta profundo pesar pelo falecimento do ex-atleta Thiago Marabá. Em 2018, ele vestiu a camisa do Tubarão do Litoral, deixando sua marca com talento e dedicação. Neste momento de dor, expressamos nossas condolências aos familiares, amigos e admiradores. Que encontrem conforto nas lembranças e no legado que Thiago deixou no futebol. Descanse em paz”, lamentou o Tubarão do Litoral
Atualmente ele estava trabalhando no projeto do Águia de Marabá. O clube emitiu nota de pesar lamentando a morte do jogador.