Silvio Leite, “pai da publicidade” no Piauí, emociona equipe do Grupo TP em palestra motivacional
O publicitário afirma ter ministrado mais de 1000 palestras.
O publicitário, Silvio Leite, conhecido e respeitado em todo o Brasil por sua longa e vitoriosa jornada, comandando o marketing de um dos maiores conglomerados de empresas do Brasil, o Grupo Claudino, além de outras ricas experiências, inclusive como empresário, quando criou o PAG CONTAS, agora se dedica a levar seu conhecimento e vivência a milhares de pessoas.
Na tarde desta quarta-feira (27), Sílvio Leite, de forma gratuita, ministrou uma palestra motivacional para equipe do Grupo TP, que envolve, entre outras empresas, a TP Propaganda, produtora MOTIVAXX, Portal Lupa1 e Lupa1 FM.
O publicitário atuou por mais de 04 décadas ininterruptas no mercado publicitário e de gestão empresarial. Recentemente decidiu dar uma pausa no trabalho, aproveitou a pandemia para escrever um livro narra do sua trajetória e decidiu prestar consultorias e ministrar palestras motivacionais gratuitas.
Sílvio justifica a decisão afirmando que todo conhecimento tem que ser compartilhado. Ele afirma já ter realizado mais de 1000 palestras, inclusive para a membros de grandes emissoras de rádio e TV do Brasil.
“Ao longo da minha vida, como um homem de negócio, de publicidade e marketing acumulei muito conhecimento, e pensei: poxa, porque ficar só para mim? E aí comecei. Faço isso com muito entusiasmo”, esclarece.
No final do ano de 2021, Silvio lançou o livro “Sílvio Leite - marcas que marcam” que detalha a sua trajetória de sucesso e deixa lições preciosas a respeito do marketing.
Além disso, Sílvio destina toda a renda arrecadada com as vendas do livro para instituições que cuidam de crianças, no Piauí, como o Lar da Maria e outros.
“Eu procuro promover ações que resultam em renda para eles. Me sinto feliz em poder ajudar”.
Ao final da palestra, Sílvio distribuiu livros de diversos autores e também o de sua autoria. Também deixou um conselho para a equipe:
“O mundo hoje é de dificuldades. Cada dia a gente acha que não vai chegar no outro dia, mas você não pode se entregar, tem que se qualificar, o mercado requer estudo”, finalizou.