Geral

Prefeito Lucas Moraes posta música com conotação sexual em rede social

O gestor de Bom Principio do Piauí postou em suas redes sociais uma foto em que está vestido de 'Harry Potter' ao som de um funk.

23 de dezembro de 2021 às 07:39
1 min de leitura

O prefeito da cidade de Bom Principio do Piauí, Lucas Silva Moraes (DC), postou em suas redes sociais vídeo com música de letra censurável, fugindo da ética que um funcionário público eleito pelo povo precisa ter.

O prefeito postou em suas redes sociais uma foto em que está vestido de 'Harry Potter', com a legenda 'Só fazendo mágica mesmo'. A trilha sonora do vídeo é um funk com conotações sexuais do MC Maha.

A postagem foi realizada na noite dessa quarta-feira (23) e excluída depois pelo prefeito. Confira:


Prefeito já foi preso por falsidade ideológica

O prefeito da cidade de Bom Principio do Piauí, Lucas Silva Moraes, foi preso em flagrante após prestar vestibular no lugar de outra pessoa. A prisão aconteceu no dia 01 de setembro de 2015, mas foi concedido a ele liberdade provisória.

O gestor municipal durante depoimento confessou a pratica da falsificação do documento de identidade, onde o mesmo usou sua foto no lugar da foto de seu pai, Jacinto Costa Moraes. Lucas pretendia realizar a prova no lugar de seu pai, que prestou o vestibular de medicina para a faculdade Superior de Teologia Aplicada (INTA).

O suspeito teve que comparecer mensalmente no fórum de sua cidade e ficou proibido pela justiça de frequentar eventos como bares, festas, casa de jogos, e só poderá sair do município com autorização judicial expedida com pelo menos oito dias.

Termo de compromisso assinado pelo prefeito após prisão em flagrante.
Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas