Jogo Sujo: influenciadora Yrla Lima diz que contraiu sarna no presídio
Ela e outros influenciadores foram presos acusados de divulgação de jogos de azar ilegais nas suas contas nas redes sociais.
Em vídeo publicado no Instagram, a influenciadora Yrla Lima, um dos alvos da “Operação Jogo Sujo II”, disse que contraiu sarna durante o período em que esteve presa. Ela e outros influenciadores foram detidos acusados de divulgação de jogos de azar ilegais nas suas contas nas redes sociais.
“Voltei com a meninazinha de lá, vou ter que tratar. Estou passando uma pomadinha [...] aquela sarnazinha de leve, mas é isso”, declarou a blogueira.
Além de Yrla, Milena Pamela e Diogo Macedo foram liberados após o término do prazo da prisão temporária. A partir de agora, eles responderão às acusações em liberdade. Ao todo,foram cumpridos 30 mandados, sendo oito de prisão temporária e 22 mandados de busca e apreensão.
A influenciadora digital, atualmente utilizando uma conta reserva devido ao bloqueio da conta principal, que está sob investigação, também falou sobre como foi tratada no presídio.
“Fui bem tratada em relação a tudo, presídio, polícia, tudo de boa. Quando a gente se dá o respeito, recebe respeito, então é isso. Já estou acostumada, o pai dele [do filho dela], passei visitando quase três anos, então, para mim, não é bom. A gente vê tanta menina nova, com a vida perdida, passar não sei quantos anos naquele lugar”, relatou Yrla Lima.
Veja vídeo
Lista de alvos da operação
Letícia Elen
Diogo Macedo
Marta Evelyn
Brenda Raquel
Douglas Guimarães
Maria Geiceli (Babados Teresina)
Jefferson Victor (Teresina fofoqueira)
Antonio Robson (Robin da carne)
Matheusinho
Matheus Guerra da Silva
João Vaz Neto
Yasmin Sales
Sargento Mota
Sobre a operação
A Secretaria de Segurança Pública (SSP), através da Delegacia de Repressão e Combate aos Crimes de Informática (DRCI), deflagrou na manhã do dia 09 deste mês a 2ª fase da Operação Jogo Sujo em Teresina, no Piauí, e em Timon e Caxias, no Maranhão. A ação visa reprimir a veiculação de jogos de azar ilegais na rede mundial de computadores.
Ao todo, 22 carros foram apreendidos, além de joias.
MATÉRIAS RELACIONADAS
Influenciadores são presos em operação deflagrada no Piauí e Maranhão
Saiba quem são todos os alvos da "Operação Jogo Sujo II"
Delegado explica como funcionaram as investigações da Operação Jogo Sujo II
Jogo Sujo: influenciadora Yrla Lima é presa em Teresina