Geral

Investigação aponta possível causa da morte dos quatro jovens encontrados em BMW

Caso aconteceu nessa segunda (1), em Balneário Camboriú, litoral de Santa Catarina.

02 de janeiro de 2024 às 14:05
2 min de leitura

A investigação da Polícia Civil de Santa Catarina apontou que, a causa da morte dos quatro jovens que foram encontrados dentro de uma BWM, pode ter sido intoxicação por monóxido de carbono. O caso aconteceu nessa segunda (1), em Balneário Camboriú, litoral de Santa Catarina.

Quatro jovens são encontrados mortos dentro de uma BMW - Foto: Divulgação/PM de Santa Catarina

De acordo com informações divulgadas pelo Portal Correio Braziliense , a suspeita é que uma customização recente na BMW, com alteração no cano de descarga, pode ter provocado um vazamento entre o motor e o painel do veículo, que causou a intoxicação das vítimas.

O delegado Bruno Effori, que está a comando da investigação, explicou que o Instituto Médico Legal (IML) já descartou possibilidade de violência. O objetivo é apurar se a causa da morte foi em detrimento da customização do veículo ocorrida dias atrás.

Jovens encontrados mortos em BMW em Balneário Camboriú- Foto:Reprodução

Entenda o caso

Quatro jovens foram encontrados mortos na madrugada desta segunda-feira (1) dentro de uma BMW em Balneário Camboriú, litoral de Santa Catarina. As vítimas eram três rapazes com 16, 21 e 24 anos e uma garota de 19 anos.
O veículo estava estacionado na Rodoviária de Balneário Camboriú, onde o grupo aguardava a namorada de um dos jovens. Em relato à polícia, a mulher que não teve identidade revelada, disse que chegou de Minas Gerais em um ônibus e encontrou o grupo com tontura e ânsia de vômito.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Tv Lupa 1

Veja todas