Geral

Grande Jornal Lupa1 estreia nesta quarta-feira (08)

Grande no tamanho e na profundidade das notícias, o jornal terá uma programação diária com transmissão pela rádio e YouTube.

07 de fevereiro de 2023 às 22:30
1 min de leitura

Nesta quarta-feira (08) estreia o Grande Jornal Lupa1, com a proposta de ser grande no tamanho e na profundidade de notícias. A bancada será composta por Andressa Martins, Aline Santos, Feitosa Costa e terá participação de Gustavo Almeida.



O noticiário também vai contar com reportagens dos repórteres Eduardo Amorim e Júnior Santos, que já fazem parte do lupa1.com.br. A editoria de Esporte ficará nas mãos do experiente repórter Fábio Lima.

O programa será exibido de segunda-feira à sexta-feira, das 10h às 12h e será transmitido ao vivo pela rádio Lupa1 FM, na frequência 94.5 e canal do Lupa1 no Youtube.

Com muitas notícias de política, esporte, entretenimento, o Grande Jornal Lupa1 contará com informações atualizadas diretamente da redação do Portal Lupa1.

Além da participação dos repórteres Renato Carlos diretamente de Parnaíba e Mikeias de Mattos, com as informações da região do médio litoral.

Jornalista Andressa MartinsLupa1



“Estamos com uma expectativa muito boa para o início do programa. Será um projeto inovador e desafiador para todos nós. Estamos alinhando tudo e não tenho dúvidas que faremos um ótimo trabalho”, afirmou a jornalista Andressa Martins.



Todas as edições do Grande Jornal Lupa1 ficarão disponíveis na íntegra através do canal no Youtube.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas