Geral

Funkeiro morre afogado em represa ao gravar conteúdo para redes sociais em São Paulo

Em sua conta do Instagram com 122 mil seguidores, o cantor havia postado com os amigos comendo açaí, e em seguida iria fazer uma live.

17 de abril de 2024 às 15:35
1 min de leitura

Um funkeiro, identificado como Diego Kauã Oliveira Santos, de 20 anos, conhecido como MC Dieguin Ms, morreu afogado, na madrugada desta quinta-feira (17), em Americana, interior de São Paulo.

Diego Kauã Oliveira Santos - Foto:Reprodução/Instagram

Conforme a Polícia Civil, o funkeiro estava gravando vídeos para redes sociais quando aconteceu a tragédia. Testemunha relatou que o MC estava dentro de uma caixa d'água quando expressou preocupação com sua vida e caiu na água, se debatendo.

"Testemunhas que estavam junto a vítima, tentaram salvar o jovem, sem sucesso. Acionaram então o Corpo de Bombeiros que não conseguiu resgatar o homem com vida. O BO foi registrado como morte suspeita no 4º DP de Americana, onde foi requisitado laudo pericial e segue para investigações do ocorrido", disse a nota da Secretaria de Segurança Pública.

Em sua conta do Instagram com 122 mil seguidores, o cantor havia postado com os amigos comendo açaí, e em seguida iria fazer uma live.

Momentos depois, um amigo do artista apareceu no stories contando sobre o caso.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas