FMS divulga nova lista de lotação de servidores empossados em Teresina
Profissionais devem comparecer aos locais de lotação indicados com o documento de identidade e termo de posse, e procurar a Diretoria da unidade.
Na manhã desta segunda-feira (31), a Fundação Municipal de Saúde anunciou o edital 0005/2025, que define os locais de trabalho dos profissionais empossados após a cerimônia realizada no dia 11 de março. Os profissionais empossados estão sendo distribuídos em redes hospitalares, que abrangem hospitais, UPAs, maternidades, SAMU E CAPS.
A diretora interina de Recursos Humanos da FMS, Francilina de Paula, destacou que outros editais serão divulgados até o dia 11 de abril. “Isso porque alguns aprovados no concurso solicitaram prorrogação de prazo para a posse”, disse a diretora.
A orientação é que os profissionais compareçam diretamente aos locais de lotação indicados, com o documento de identidade e termo de posse, e procurem a Diretoria Geral da unidade hospitalar designada.
Segundo o presidente da FMS, Charles Silveira, a ação tem o objetivo de qualificar o atendimento em toda a rede hospitalar de Teresina.
“Estamos convocando profissionais concursados para qualificar o atendimento em toda a rede. Essa ação vem sendo realizada de forma planejada, e confiamos que esses profissionais estarão prontos para atender, acolher e cuidar da nossa população”, disse o presidente.
Confira o edital
EDITAL-DE-LOTACAO-5-2025-FMS.pdf