Cortejo

Firmino recebe homenagens e coroas de flores na Prefeitura de Teresina

Uma delas foi entregue pelo secretário de governo, Adolfo Nunes e outra pela servidora mais antiga do prédio da PMT, Francisca Maria dos Santos.

A Prefeitura Municipal de Teresina (PMT) entregou coroas de flores ao ex-prefeito Firmino Filho, durante cortejo, que passou pelo Centro da capital. Uma delas foi entregue pelo secretário de governo, Adolfo Nunes, outra pelo prefeito Dr. Pessoa e uma outra pela servidora mais antiga do prédio da PMT, Francisca Maria dos Santos, auxiliar de serviços gerais.

Dr. Pessoa acompanhou parte do cortejo e foi pra casa, mas retornou à prefeitura para homenagear a passagem do ex-prefeito ao seu antigo local de trabalho. De acordo com o atual prefeito, "deve-se separar a cidadania dos atos políticos", e que ainda em vida, Firmino Filho fez muito pela cidade de Teresina.

Após sair da prefeitura, o corpo de Firmino Filho seguiu pela Avenida Luís Pires, em direção à Avenida Henry Wall de Carvalho, em direção à Rodoviária de Teresina pela Avenida Getúlio Vargas. O cortejo deve seguir pela Avenida Principal do Dirceu, Avenida Zequinha Freire, para chegar à BR-343 até o Cemitério Recanto da Saudade, onde irá ocorrer o sepultamento, ainda na tarde desta quarta-feira (07).

 Imagem: Reprodução/Internet

Mais conteúdo sobre:
Dr PessoaFirmino FilhoPrefeitura de Teresina

Dê sua opinião: