Geral

Equatorial Piauí faz mutirão com troca de lâmpadas e reunião do Conselho de Consumidores em Floriano

Ação vai ser realizada na sede do SEBRAE, onde clientes da Equatorial Piauí vão ter a oportunidade de realizar cadastro na TSEE.

25 de outubro de 2023 às 10:01
2 min de leitura

A Equatorial Piauí, em parceria com o Conselho de Consumidores de Energia Elétrica da distribuidora, realiza na sexta-feira (27/10), uma reunião que tem como objetivo ouvir da população as oportunidades de melhorias em relação ao fornecimento de energia em Floriano.

Equatorial Piauí faz mutirão com troca de lâmpadas e reunião em Floriano - Foto: Divulgação/ Equatorial Piauí

A reunião acontece no auditório do SEBRAE, localizado na Avenida Eurípedes de Aguiar, Centro, das 08h às 12h, e é aberto a toda população.

No mesmo dia, das 08h às 17h, também será realizado na cidade o mutirão ‘’Pelo Cliente Todo Dia”.

A ação vai ser realizada na sede do SEBRAE, onde clientes da Equatorial Piauí vão ter a oportunidade de realizar cadastro na Tarifa Social de Energia Elétrica (TSEE), conforme os pré-requisitos, e a substituição de lâmpadas ineficientes (fluorescentes ou incandescentes) por lâmpadas LED.

Para a troca de até cinco lâmpadas por outras eficientes (LED) por unidade consumidora, é necessário comparecer ao local de atendimento com a última fatura de energia paga, CPF, RG e entregar as lâmpadas ineficientes que estavam em uso.

A iniciativa faz parte do Programa de Eficiência Energética, regulado pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), que está incluído nos objetivos de Sustentabilidade e Responsabilidade Social do Grupo Equatorial Energia

“As ações representam uma excelente oportunidade para que a população possa ter acesso a importantes serviços, como troca de lâmpadas e cadastro na Tarifa Social que vão auxiliar na economia na fatura de energia. Já a reunião do Conselho visa falar da importância da atuação da entidade, investimentos feitos pela Equatorial na região e ouvir sugestões da população. Esse é um momento muito importante de diálogo na busca por ainda mais melhorias para a cidade”, ressalta o presidente do Conselho de Consumidores de Energia Elétrica da Equatorial Piauí, Reginaldo Veloso.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas