Efrém Ribeiro é flagrado vendendo quadros na rua após fechamento da TV Piauí
Ao Lupa1, o jornalista afirmou que as obras são fotografias do Piauí feitas por ele.
O jornalista Efrém Ribeiro foi flagrado nesta sexta-feira (11), vendendo quadros em uma calçada no município de Teresina. As imagens, que circulam nas redes sociais e em perfis de fofocas, geraram recupercussão entre internautas.
Ao Lupa1,o jornalista confirmou a informação e afirmou que os quadros são fotografias do Piauí feitas por ele, que amplia e, em seguida, vende.
"Até agora não vendi nenhuma, mas é o segundo dia. Quando eu vender os que tenho, viajo pelas cidades para tirar novas e vender. Eu trabalho de 6h às 18h pela manhã e com sol forte", disse.
De acordo com especulações, Efrém teria sido demitido da emissora TV Piauí após o fim do contrato e o encerramento das atividades. Há relatos de que pessoas que residem próximo ao local chegaram a lhe oferecer comida.
Encerramento da TV Piauí
A TV Piauí anuncio o fim das suas atividades, na última quarta-feira (09). Em comunicado divulgado nas redes socias Samantha Cavalca, jornalista e diretora da emissora, disse que a Tv está fechando por cumprimento de uma ordem judicial.
"Infelizmente, assim como outros perfis de redes sociais e do YouTube, a insegurança jurídica que assola nosso país impede o funcionamento da TV PIAUÍ. Estamos aguardando um julgamento no âmbito da Justiça que nunca chega", escreveu Samantha.