Geral

Dr. Pessoa afirma que Mercado do Renascença II será entregue em janeiro de 2023

O prefeito e o superintendente da Saad Sudeste realizaram visita a obra de construção do novo mercado nesta sexta-feira (17).

17 de junho de 2022 às 16:08
2 min de leitura

Na manhã desta sexta-feira (17) o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, realizou uma visita a obra de construção do novo mercado do bairro Renascença II, localizado na zona Sudeste de Teresina. O Superintendente da SAAD Sudeste, professor Zé Nito, também esteve presente.

Dr. Pessoa visita obra do novo Mercado do Renascença II Ezequiel de Sá / Lupa1

A obra conta com um investimento de R$ 3,2 milhões, e de acordo com Dr. Pessoa, a previsão é que seja entregue até janeiro de 2023.

O superintendente Zé Nito afirmou aoLupa1 que essa obra é uma das prioridades para prefeito, pois os permissionários do local foram realocados para um mercado provisório, o que gerou uma queda nas vendas, deixando os trabalhadores ansiosos para retornarem ao local.

Superintendente da Saad Sudeste, Zé Nito. Ezequiel de Sá / Lupa1

Então mesmo com o prazo longo, a vistoria foi realizada para que a prefeitura e a Saad Sudeste consigam acompanhar de perto e cobrar agilidade.

É obra essencial reivindicada no longo das décadas e hoje através dessa dedicação e empenho do doutor Pessoa com a nossa Saad Sudeste, nós vamos entregar pra comunidade. Então o objetivo principal dessa visita é acompanhamento e cobrança, pois essa é uma das obras prioritárias tanto pra Saad Sudeste quanto pra prefeitura atualmente.”, afirmou Zé Nito.

O prefeito Dr. Pessoa declarou que a obra vai ser entregue completa até janeiro de 2023, e que não vai deixar de acompanhar os trabalhos. E se faltar investimento, pelo contrato, a prefeitura é responsável.

Dr. Pessoa visita obra do novo Mercado do Renascença II Ezequiel de Sá / Lupa1

Não pode ter ‘mimimi’ não, em janeiro nós vamos entregar essa obra, porque se faltar grana da prefeitura, a prefeitura é responsável, no contrato.”, pontuou Dr. Pessoa.

O novo mercado do Renascença II deve ser uma espécie de ceasa para a região, contando com mais espaço para os permissionários e frequentadores. Com aproximadamente 43 quiosques e 38 bancas.

Obra do novo Mercado do Renascença II Ezequiel de Sá / Lupa1

Na ocasião o gestor comentou ainda sobre sua satisfação com as obras da Via Sul, que devem ser entregues até dezembro de 2022.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Tv Lupa 1

Veja todas