Brizaac, ex-marido de Lokinho, pede perdão em carta aberta por acidente com três mortos
Ele ficou preso por cinco meses devido ao caso, mas foi solto em 13 de março deste ano após o crime ser reclassificado como homicídio culposo.
O influenciador Stanlley Gabryell, conhecido como Brizaac, ex-marido de Lokinho, divulgou nesta terça-feira (1º) uma "carta aberta" sobre o acidente na BR-316 que resultou na morte de três pessoas em 2025.

Brizaac ficou preso por cinco meses devido ao caso, mas foi solto em 13 de março deste ano por decisão do desembargador José Vidal de Freitas Filho, da 2ª Câmara Especializada Criminal.
A defesa argumentou que ele não deveria permanecer preso após a 2ª Vara do Tribunal Popular do Júri reclassificar o crime de homicídio com dolo eventual para homicídio culposo, ou seja, sem intenção de matar. A decisão foi assinada pela juíza Maria Zilnar Coutinho Leal em 6 de março.
Quase um mês após deixar a prisão, Brizaac divulgou um vídeo com a "carta aberta" em que comenta o caso. No final do texto, ele pediu perdão às vítimas e seus familiares: "Peço perdão, peço compreensão a todos que sofrem neste momento."
Confira a carta na íntegra:
Carta aberta:
Eu sei que talvez minhas palavras não consegue mudar nada do que já aconteceu, mas preciso me abrir e falar um pouco do que tou sentindo. Eu não sou uma pessoa ruim, nunca fui. Sempre fui alguém com sonhos e vontade de viver. Eu era apenas um menino que queria realizar seus sonhos, mas, infelizmente, a vida trouxe algo muito maior, algo que afetou não só a mim, mas também a todos ao meu redor…
O que aconteceu deixou um vazio na minha alma, um espaço que eu tento preencher, e nenhuma solução aparece. Eu estou aqui, vivendo, sendo sustentado unicamente por Deus e pelo amor incondicional da minha família. E é isso que tem me dado forças para continuar, mesmo que eu não entenda o porquê de tudo isso.
A dor, o sofrimento, as consequências... tudo isso tem me consumido, e mesmo tentando encontrar respostas, eu sei que a única coisa que posso fazer é entregar tudo nas mãos de Deus. Ele sabe de tudo, sabe do meu coração, da dor que estou sentindo com tudo isso e da dor de todos os envolvidos também. Eu confio que Ele tem um propósito para todos, mesmo que, às vezes, seja difícil ver isso.
Não estou aqui para me fazer de santo ou para passar uma imagem de algo que não sou. Eu apenas quero que saibam que eu nunca fui essa pessoa ruim que talvez muitos possam imaginar. Eu errei, e estou pagando pelas consequências dos meus erros, mas, ao mesmo tempo, sou alguém que busca se encontrar, que busca se redimir. Estou tentando, com todas as forças que tenho, seguir em frente, mesmo com esse peso no peito e o vazio que não consigo preencher sozinho.
Peço perdão, peço compreensão a todos que sofrem nesse momento…🥀🖤