Por Emanuel Oliveira
21 de outubro de 2026 às 12:54 ▪ Atualizado em 21/10 às 12:54
O Boa Tarde, Boa Tarde!, apresentado pelo jornalista Tony Trindade, vai ao ar nesta quarta-feira (21), às 13h, com informação, análises e debates sobre os principais acontecimentos do Piauí e do Brasil.
Acompanhe ao vivo o Boa Tarde, Boa Tarde com Tony TrindadeA bancada reúne Raí Júnior, Mikeias di Mattos, Feitosa Costa e a advogada Dra. Ívilla Araújo, com diferentes perspectivas sobre os assuntos em destaque.
O público pode acompanhar ao vivo pela TV Lupa1, canal 8.1, em Teresina e Timon, e pelo YouTube da emissora. O programa é exibido de segunda a sexta-feira, às 13h.
Temperatura
PREVENÇÃO A INCÊNDIOS
CONCURSO PÚBLICO
Segurança
Interrupção
Calor extremo
De segunda a sexta, um resumo dos fatos que importam, direto no seu e-mail e de forma gratuita.
REPÚDIO
Indignação
PEDIDO DE JUSTIÇA
INVESTIGAÇÃO
FERIADO ESTADUAL
INVESTIGAÇÃO
VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER
AO VIVO NA TV LUPA1
ELEIÇÕES 2026
SEGUNDO TURNO
AMEAÇAS NAS REDES
ACIDENTE
ELEIÇÕES 2026
Crime
Os bastidores do poder no Piauí e no Brasil. A notícia sem rodeios. Lupa1 é jornalismo imparcial com conteúdo exclusivo e diário.
Termos de uso Política de Privacidade Princípios Editoriais
© 2026 Portal Lupa1. Todos os direitos reservados.