Geral

468 casas ficam sem energia após incêndio no bairro Santo Antônio

Em nota, a Equatorial afirmou que as causas do incêndio não estão relacionadas com fiação ou estruturas energéticas.

19 de agosto de 2022 às 21:30
2 min de leitura

Cerca de 468 famílias ficaram sem energia elétrica nesta sexta-feira (19) no bairro Santo Antônio, zona Sul de Teresina. A informação foi confirmada pela Equatorial Piauí através de uma nota.

Incêndio no bairro São JoaquimReprodução/Equatorial-PI

De acordo com a Equatorial, um incêndio provocado próximo da rede elétrica causou a interrupção do fornecimento de energia no bairro Santo Antônio. O incêndio ocorreu na rua Inácio Costa Filho.

Ainda de acordo com a distribuidora, equipes foram enviadas ao local desde a madrugada desta sexta-feira (19) para realizarem os devidos reparos. A Equatorial também ressaltou que as equipes iniciaram as manobras para reestabelecimento de energia após o atendimento do Corpo de Bombeiros.

Incêndio no bairro São JoaquimReprodução/Equatorial-PI

Confira a nota na íntegra:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Incêndio provocado próximo da rede elétrica causa interrupção do fornecimento em rua do Bairro Santo Antônio

Sobre a interrupção do fornecimento de energia na região do bairro Santo Antônio, na rua Inácio Costa Filho, em Teresina, a Equatorial Piauí informa que equipes já se encontravam no local desde a madrugada desta sexta-feira (19) para os devidos reparos. Porém, ações mais efetivas não puderam ser executadas de imediato por conta do foco de incêndio e fumaças existentes no local.

A distribuidora ressalta que a equipe permaneceu no local, e às 13h30 após atendimento dos Bombeiros, iniciaram as manobras para reestabelecimento de energia. Nesta ocorrência foram afetados 468 clientes. As causas do incêndio não estão relacionadas com fiação ou estruturas energéticas.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Tv Lupa 1

Veja todas