MC Daniel é enquadro pela polícia na França e lamenta ocorrido
O cantor de funk também esclareceu que não teve problemas com a polícia
MC Daniel expressou sua lamentação em relação à abordagem policial que sofreu na última segunda-feira (05/06). O cantor de funk está em Paris, na França, para um show e compartilhou nas redes sociais o momento em que ele e sua equipe foram parados por policiais. Apesar do incidente, o artista afirmou ser apenas um "trabalhador".
Foto: Reprodução/ Instagram
"Fala para ele que eu sou trabalhador, Zé povinho", escreveu o funkeiro ao compartilhar um vídeo da abordagem. Mesmo tendo sido parado pela polícia, Daniel encarou a situação com bom humor. Enquanto um intérprete conversava com os policiais, o MC pedia ao tradutor que dissesse que ele é "um menino do bem, honesto".
O namorado de Mel Maia também brincou com a situação. "Muito suave. Se os caras me xingaram, eu não sei (risos). Não entendi nada. Eu sou trabalhador, zé-povinho", disse ele.
MC Daniel também esclareceu que não teve problemas com a polícia e negou os boatos de que teria planejado a abordagem para ganhar visibilidade.
"O bagulho dos policiais não aconteceu nada. Não desrespeitei eles, eles não me desrespeitaram. Não preciso de bagulinho para me promover, para viralizar na internet. Vim para a Europa com a minha música, meu show, minha imagem. Não vim forçando coisa com crime, com polícia, com político, com página de fofoca, com polêmica, com briga. Graças a Deus, cheguei na fama limpo. Sou eu, minha família, meus amigos e meus fãs, tudo numa boa", afirmou.