Jojo Todynho revela por que decidiu deixar filho adotivo em Angola
Cantora revelou que a principal razão para essa escolha foi evitar que o jovem ficasse exposto, algo que ele não precisaria enfrentar.
Jojo Todynho abriu o coração e explicou por que decidiu deixar o “filho adotivo”, um adolescente de 12 anos, em Angola, em vez de trazê-lo para viver com ela no Brasil. A cantora revelou que a principal razão para essa escolha foi evitar que o jovem ficasse exposto, algo que ele não precisaria enfrentar.
"Ele vai ficar lá e eu vou custear a vida dele até a faculdade, porque aqui no Brasil ele vai viver uma exposição que não precisa", afirmou Jojo.
A cantora ainda explicou que, embora tenha um vínculo muito forte com o jovem, ela é apenas madrinha dele. No Brasil, seria impossível adotá-lo, pois há uma exigência legal de uma diferença mínima de idade entre pais e filhos adotivos, o que impede a adoção formal no país. No entanto, Jojo pode ter a tutela do adolescente.
“Ele vai para um colégio preparatório, se não me engano, para se preparar para ir para a faculdade", explicou.
"Se quando ele tiver seus 18, 20 anos, ele resolver morar no Brasil, tudo bem. Mas acho que é muito perigoso expô-lo de uma maneira que não precisa. E nas férias dele, ele vem para cá", disse a artista.