Empresário piauiense arremata chuteira do Neymar avaliada em R$ 1,4 milhão
Fernandin OIG compareceu à 4º edição do leilão beneficente do Instituto Neymar Jr.
O empresário piauiense Fernando Lima, conhecido como "Fernandin OIG", arrematou a chuteira de Neymar banhada a ouro 18 quilates, avaliada em R$ 1,4 milhões. O empresário compareceu à 4º edição do leilão beneficente do Instituto Neymar Jr., em São Paulo.
Presidente e fundador da One Internet Group (OIG), Fernandin nasceu no município maranhense de Dom Pedro mas desenvolveu a carreira em Teresina, no Piauí. A OIG é especializada em gerar receitas a partir das redes sociais e atua em mais de 100 países.
Além de empresários, a 4 ° edição do leilão beneficente promovido por Neymar reuniu diversos famosos e foi apresentado por Tiago Leifert, Rodrigo Faro, Adriane Galisteu, João Silva, Patrícia Poeta, Silvia Abravanel e Luciana Gimenez. Foram leiloados camisas autografadas, artigos de luxo e até mesmo experiências.
Nas redes sociais, Fernandin postou uma foto ao lado de Neymar, da jornalista Patrícia Poeta, da namorada Pamela Drudi e do empresário Pedro Yossef e considerou a chuteira um “presente”. Somente no Instagram, o fundador da OIG conta com mais de 1.2 milhões de seguidores e já publicou registros ao lado de grandes nomes como Gusttavo Lima, Nattanzin, Whindersson Nunes e Wesley Safadão.
Instituto Social de Neymar Jr.
O Instituto Neymar Jr. recebe crianças e adolescentes, entre 7 e 17 anos, que vivem em situação de vulnerabilidade social. A associação civil sem fins lucrativos oferece serviços de saúde, esporte, cultura e educação.